Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

[ Vídeo ] PM domina no 'Mata Leão' ladrão de residência

blogger templates
A Policia Militar foi acionada por moradores que avisaram que haviam 3 elementos invadindo as casas no bairro.
A rápida resposta da Policia Militar acabou por pegar os elementos no flagra! Um dos meliantes ao avistar a viatura fugiu, mas foi perseguido por cerca de 200 metros e dominado pelo PM Rodrigo Pinheiro, que alcançou e o dominou utilizando o popular golpe de jiu-jitsu chamado “Mata Leão”. Veja o vídeo



19 Responses to "[ Vídeo ] PM domina no 'Mata Leão' ladrão de residência"

  1. o maximo que aocntece eh o cara dormir e acordar algemado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo, sou praticante e Jiu-Jitsu e sei muito bem que qualquer estrangulamento pode ser fatal, tudo depende da aplicaçao da tecnica e o tempo que voce permanece estrangulando

      Excluir
    2. Verdade,luto Karatê e qualquer golpe ou estrangulamento se dado com a intencidade ou tempo errado a pessoa pode morrer

      Excluir
    3. se fosse a sua casa, vc estrangulava ou abraçava carinhosamente?

      Excluir
    4. simples , segura ate o cara apagar e já era , não vai matar ninguém não , o que realmente vai matar é o tempo que você vai segurar o cara depois de desmaiado, bota ele pra dormir e acordar nas grades simples ;D faria o mesmo ^^

      Excluir
    5. Por mim podia ter matado, quando for na casa de vocês tomara que o mesmo aponte uma arma pra cara de vocês daí vocês façam o seguinte comentário com o meliante:
      -Sabia que a arma pode matar caso seja disparada?
      Talvez ele te proteja como você o protege, quem sabe

      Excluir
  2. se morresse não iria fazer falta com mata leão ou um tiro antes um bandido do que o policial que esta arriscando sua vida pela população.....
    Parabéns ao policial

    ResponderExcluir
  3. Não vi o procedimento de aproximação, entrada e corrida para as costas, em relação ao cara babar, ta certo é assim mesmo. Mata leão bem aplicado acalma o meliante e o coloca para dormir sem a utilização de choque ou arma letal, mas deve ser usado em casos específicos quando o bandido não estiver armado e o policial tem a certeza disto, além disto houve uma falha técnica na aplicação do mata leão. Os pés cruzados. Só uma coisa... É indolor, resolve o problema e dificilmente deixa marcas visíveis em quem levou o golpe.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk legal o ''cotoco'' do marginal para as Câmeras kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não é uma forma segura de se conter um agressor. Nesta mesma posição se o agressor tivesse um instrumento perfurante no bolso o policial já estaria morto, alem disso se existisse um segundo agressor, no chão o policial estaria completamente indefeso. Defesa pessoal segura é pensar em todas estas possibilidades, nesta jiu-jitsu n seria a melhor escolha. Existem uma série de técnicas mais seguras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filho da puta desses invadiu meu quintal, estava com uma faca e tentou abrir a porta dos fundos...minha esposa apavorada ligou pra mim e para a polícia...só digo uma coisa para os defensores de vagabundos: se eu estivesse em casa não iria dar um golpe mata leão!! até pq não luto....mas só por minha esposa ter ficado do jeito que ficou, com trauma de ficar em casa...vcs imaginam o que eu faria né? então se morrer um desgraça dessas é um favor que me faz!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Fechou rápido e segurou pouco, suficiente para por pra dormir...simples, sem alarde, sem mimimi, preso!

    ResponderExcluir
  7. Quem não concordar com o golpe, leva pra casa e brinca de esconde esconde com ele....

    ResponderExcluir
  8. para mim pareceu eficaz pois o sujeito foi imobilizado. mas lendo os comentários entendi que ha outras técnicas que poderiam ser utilizadas. os praticantes de artes marciais poderiam falar aqui sobre essas técnicas...

    ResponderExcluir
  9. parabens deveria ter usado de mais força para matar seria menos um vagabundo no mundo

    ResponderExcluir
  10. O elemento poderia vir a óbito por causa desse golpe, ele pode ser fatal... Mas foda-se tem que matar esses maus elementos que só é um peso para ah nossa sociedade!...

    ResponderExcluir
  11. Um filho da puta desses invadiu meu quintal, estava com uma faca e tentou abrir a porta dos fundos...minha esposa apavorada ligou pra mim e para a polícia...só digo uma coisa para os defensores de vagabundos: se eu estivesse em casa não iria dar um golpe mata leão!! até pq não luto....mas só por minha esposa ter ficado do jeito que ficou, com trauma de ficar em casa...vcs imaginam o que eu faria né? então se morrer um desgraça dessas é um favor que me faz!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir